Organização

Depois de participarem de vários eventos, seja como palestrantes ou como espectadores, esse pequeno grupo de amigos apaixonados pelo WordPress resolveu arregaçar as mangas e criar a segunda edição carioca do WordCamp.

Conheça o nosso time:

Felipe Pavão

Desenvolvedor de software há 12 anos, é sócio-fundador da Xdevs.
Ao lado do @cristianoweb, é idealizador do podcast Mercado WP, que fala sobre nossa ferramenta preferida. Tem como missão compartilhar um pouco de sua experiência no dia-a-dia com o WordPress.

 

Rudá Almeida

Aficcionado por tecnologia, apaixonado pela web e entusiasta do WordPress. Já palestrou no WordCamp São Paulo e em Meetups do Rio de Janeiro. Atualmente, integra a equipe de Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Rio de Janeiro e atua como freelancer em projetos web.

Cristiano Santos

Designer web especializado em sites WordPress focado em negócio. Palestrante de produtividade, WordPress, Presença online e professor de e-mail marketing do curso iLearn além de editor do Carreira Solo e podcaster do FalaFreela.

Guga Alves

Sócio-Fundador da Agência Wattz, Analista de Sistemas, Pós graduado em Gestão Estratégica em Marketing Digital. Idealizador do site Tudo Para WordPress, Guga é conhecido por ser especialista em SEO e uma das referências em desenvolvimento WordPress no cenário brasileiro. Palestrante de eventos como Campus Party, Rio Info e WordCamp’s Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte, além de organizador do WordCamp Rio de Janeiro 2014 e 2015, e dos meetups cariocas.

Guga acredita que ajudar ao próximo é ajudar também a si mesmo, e atua como técnico desse time de craques do WordPress carioca.

Breno Alves

Desenvolvedor full-stack, entusiasta de UX design e meio-campista. Contribui para algumas comunidades e projetos open-source. Atualmente, pode dar-se ao luxo de trabalhar somente com projetos em WordPress. Além dos códigos, gosta de viajar e trocar experiências.

Anderson Nascimento

Estudante de Ciência da Computação; trabalha atualmente como Desenvolvedor Web na Agência VX Comunicação. Co-organizador do WordPress Meetup RJ e WordCamp RJ. Entusiasta da plataforma, incentiva a sua utilização por meio de palestras e artigos onde compartilha técnicas assimiladas.

Mario Ernesto

Programador Web com quase 10 anos de experiência no desenvolvimento de Sites, Hotsites e Sistemas. Adoro lógica e estrutura de codificação, E escolhi o PHP como linguagem mãe, por ser simples, mas ao mesmo tempo robusto. Hoje divido meus projetos entre WordPress e Laravel.  E nas horas vagas filósofia, poesia e muita Proscrastinação.

Cadu de Castro Alves

CEO e sócio-fundador do Deskovery. Trabalha com internet há 12 anos, 10 deles dedicados ao WordPress, desenvolvendo websites de todos os tamanhos e até aplicativos móveis. É palestrante e evangelista de WordPress, start-ups e empreendedorismo.